0

Meu Carrinho

R$ 0,00

POLÍTICA DE TROCA / DEVOLUÇÃO

Priorizar a satisfação de comprar na Iberê Alimentos é nossa missão. Por isso, criamos uma política de Troca e Devolução de mercadorias. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar, devolver/cancelar  a compra do produto.

Informamos que a troca ou devolução de produtos somente serão feitas em razão de erro de fabricação, validade expirada, avarias nos produtos causadas antes da entrega ao consumidor pelo fabricante ou distribuidor “correios/ transportadora”.

Importante:

No momento da entrega o responsável por receber deve impreterivelmente conferir os itens do pedido realizado e nota fiscal e em hipótese alguma aceitar os produtos com embalagens rompidas.

Sendo protocolada a entrega, quem a recebeu passa a ser responsável pela integridade do produto, isto vale também para entrega em endereço de terceiros informado pelo cliente no ato da compra.

É muito importante entendermos a razão do pedido de troca ou devolução da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes.

Procedimento para solicitar troca /devolução:

Você pode solicitar sua troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido.

Fique atento às regras para efetuar o pedido:

     - A solicitação de troca ou devolução deve ser feita através do e-mail comercial02@fazendaibere.com.br ou pelos números de contato (66) 3497-1946 / (66) 3498-1596sempre se identifique através do nome completo e CPF.  Sendo realizado o pedido via telefone de contato será solicitado ao cliente a formalização do pedido por e-mail;

     - Informar no e-mail se a solicitação é referente a Troca ou Devolução e o motivo da solicitação.

     - Você deve enviar todos os produtos informados na solicitação;

     - Os produtos deverão ser enviados na embalagem original e acompanhados da nota fiscal;

     - Se na nota fiscal conter mais de um produto, deverá ser informado no verso da nota o produto e quantidade que está sendo enviado.

 

Para realizar a troca / devolução

Após o recebimento do seu e-mail, seu pedido passará por análise e será respondido em até 48hrs úteis, contendo informações sobre a análise do seu pedido e se aprovado enviaremos instruções para envio do produto e o código autorização de postagem em agência dos Correios (o custo do envio para avalição dos produtos será da Iberê Alimentos).

 

Retornado o produto para loja e aprovado na análise, será realizado o reembolso na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial do produto, dentro dos prazos estipulados para cada forma de pagamento (boleto, depósito, transferência, cartão de débito e cartão de crédito) de acordo com o prazo do gateway de pagamento da loja online o “Mercado Pago” e a restituição será integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete.

 

Reservamos o direito de recusar a troca e devolução e retornar o produto ao cliente sem, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

Cupom VALE TROCA

Caso o cliente opte por trocar o produto, depois do produto retornar para loja, desde que sem avarias e com a sua embalagem original, o cliente receberá um Vale Troca por e-mail, no valor do produto que foi devolvido, e deverá utilizar no campo de “vale troca” no painel de forma de pagamento de produto após selecionar o produto desejado para compra.

Se o produto desejado for de maior valor o cliente poderá utilizar o cupom vale troca como desconto e pagar a diferença do valor do produto selecionando um meio de pagamento desejado e se o produto escolhido para troca for de menor valor este poderá utilizar o Vale troca e na próxima compra utilizar o cupom como meio de desconto para outros produtos pagando a diferença.

Importante lembrar que o vale troca é intransferível e identificado través do CPF do cliente.

 

ESTORNO / DEVOLUÇÃO DE PAGAMENTO

O pedido de estorno ou a devolução do valor pago pelo cliente, será efetuado de forma integral o valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. A restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou por depósito na conta corrente informada desde que seja de titularidade do cliente.

Prazos para estorno/devolução

Solicitamos o estorno do seu pagamento ao Mercado Pago (nosso getway de pagamento) e em até 7 dias eles comunicam a operadora do seu cartão, adiante o prazo da efetivação do estorno é de acordo com  o estipulado pela operadora do cartão utilizado na compra.

  -Pagamentos realizados no cartão de crédito: em até 7 dias mais o prazo da operadora do cartão do cliente; 

-Pagamentos realizados à vista no cartão de débito: em até 7 dias mais o prazo da operadora do cartão do cliente;

-Pagamentos no boleto, depósito ou transferência: após o prazo de compensação de 3 dias considerar 2 dias úteis ;

 

Atenção: os prazos para estorno/devolução sempre iniciarão depois da devolução do produto (prazo de envio / chegada na loja) mais o prazo de análise (48hrs úteis após o prazo de recebimento dos prosutos), desde que sem avarias e com a sua embalagem original e dentro dos padrões informados.